Editorial – Setembro 2022

Compartilhar

Editorial – Setembro 2022

Saudações floridas!

Nosso coletivo está cheio de novidades em nossa programação, fique por dentro de tudo!


Dia 10/09 a partir das 9:30 teremos um encontro filosófico e gastronômico com o Professor Xavier onde ele falará sobre os ensinamentos do Evangelho Apócrifo de Maria Madalena, após sua palestra compartilharemos um almoço preparado por Regina Proença com receitas que trazem um pouco da cultura de compartilhamento da época de Jesus. Será, literalmente, uma delícia! 

As inscrições podem ser feitas até dia 08/09 e as vagas são limitadas, então não deixem para se inscrever na última hora. Para saber mais detalhes clique no link do evento: https://fb.me/e/3uMNYkw8u


Dia 17/09 a partir das 14:00 receberemos o Dr. Wilson Luvizotto Medina, estudioso, médico e professor na faculdade de Medicina da PUC. Ele fará uma introdução aos ensinamentos de Buda sobre a Roda da Vida e os doze elos da originação interdependente no contexto do Xamanismo no Budismo Tibetano. Será um encontro lindo, cheio de reflexões e ensinamentos que podem ser muito úteis em nossa vida. A entrada será 1 litro de Leite ou 1 quilo de alimento não perecível. 

As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo email [email protected] ou (15) 99803-3180. 


A exposição Arte pela Paz 2022 já está recebendo os primeiros trabalhos. Índia e México já estão participando com trabalhos incríveis. Quer saber mais? Clique no link e informe-se como participar enviando seu trabalho artístico na forma de desenho, pintura, fotos ou vídeos. Mais detalhes pelo link: https://www.foradacaixacoletivo.com.br/openzine/arte-pela-paz-2022/


Outra novidade que nos trouxe muita alegria é o retorno das atividades do Educandário e Instituto André Luiz, onde realizamos nosso programa de Liderança e Saúde Emocional com os jovens potencializados. Fizemos uma adaptação em nosso projeto para atender as necessidades sócio-emocionais dos adolescentes que foram muito prejudicados durante a pandemia, as consequências deste período ainda estão para ser estudadas e compreendidas pelos educadores do mundo. Oferecemos durante nossos encontros uma oportunidade de reflexão, acolhimento e orientação para aliviar os sintomas e curar as feridas emocionais que surgiram durante esta fase tão difícil e complexa para todos. 


Esperamos encontrá-los em nossos eventos!

Mãos em prece,

Regina Proença

Comentários Facebook
Compartilhar